A Exposição trouxe o olhar e a singularidade de três fotógrafos brasileiros.
Aconteceu no Centro Cultural Ariano Suassuna, a tão aguardada Expo Brasil Miami.
A exposição retratou a visão de três fotógrafos brasileiros em suas viagens ao exterior. A mostra teve a frente o fotógrafo Toddy Holland,.
Além de poder apreciar as belas fotografias reunidas no Centro Cultural, a grande festa de abertura contou ainda com a apresentação da Orquestra Sinfônica.
A exposição reúne os trabalhos dos fotógrafos Toddy Holland, Carlos Di Roberto Martinez e Ivonete Leite. Conheça um pouco mais sobre o perfil de cada um deles:
Toddy Holland
Toddy Holland, fotógrafo brasileiro desde 1993, especializou-se em fotografia publicitária desde que era proprietário da Ultra Comunicação Integrada. Ele tem como marca uma composição cuidadosa e iluminação direcionada.
Já teve trabalhos publicados para Embratur, Coca-Cola, Revista Playboy, Revista Sexy e Guias Quatro Rodas.
Carlos Di Roberto Martinez
Carlos Di Roberto Martinez nasceu em São Paulo. O hobby pela fotografia começou desde criança, por influência do pai. Publica fotos no Jornal Acheiusa, de língua portuguesa nos EUA, semanalmente. Participou de exibições em Tóquio, Londres, Ft Lauderdale, Miami e São Paulo.
Ivonete Leite
Mineira, nasceu em Juiz de Fora, cresceu e estudou no Rio de Janeiro, formando-se na Universidade de Direiro Cândido Mendes. A primeira viagem  para fora do Brasil foi para estudar inglês na Universidade de Nova Iorque em 1967.
Sua paixão pela arte da fotografia nasceu durante suas viagens de negócios e de férias  que a levou a visitar muitos países de culturas diversas.
Ivonete também participou de diversas exibições pelo mundo: Toquio, Londres, Fort Lauderdale e Miami.
Toddy Holland fotógrafo photographer

 



Últimos posts:













© 2012 - Toddy Holland - + 55 83 8838 9848 Tim | 8790 0199 Oi

Carregando...